Ricardo Amorim assume como diretor de contas na FSB Comunicação
O jornalista Ricardo Amorim, ex diretor-geral da Young PR e ex sócio-diretor da Loures, empresa do Grupo FSB, assumiu a posição de diretor de contas na FSB Comunicação, em São Paulo. Com ampla experiência como repórter, redator e editor em veículos como Folha de S.Paulo, Veja e Época, Ricardo trabalha com comunicação corporativa desde 2007, com passagens pela TV1, Fiesp e Ambev. Na FSB, o profissional se dedicará a contas do setor de tecnologia, entre elas a Huawei.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa