19 de março de 2020

Revista CE traz especial sobre Comunicação Não Violenta; acesso digital está disponível

A publicação chega em sua 105ª edição e conta como a CNV pode ajudar a construir ambientes mais saudáveis e eficientes nas organizações

Em março, a Aberje lança a 105ª edição da Revista CE Comunicação Empresarial. A publicação, produzida semestralmente, cumpre a missão institucional da Aberje de produzir e compartilhar as melhores práticas de comunicação nas empresas.

Esta edição traz um especial sobre o tema do ano da Aberje, Comunicação Não Violenta, que tem patrocínio da Bayer. A publicação aborda como ela pode ser utilizada nas empresas para a implantação de um ambiente mais empático e como isso tem ajudado as  lideranças a se expressarem com mais clareza. “Como defensores da interlocução saudável, precisamos reforçar uma abordagem que dê suporte para a construção de uma comunicação que privilegie o respeito. Assim cumprimos, como associação, nosso papel de mediadora de relações”, explicam Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje.

A seção de Think Tank traz uma série de artigos desenvolvidos por profissionais do mercado sobre a importância do conteúdo. A edição também contém um caderno sobre a 45ª edição do Prêmio Aberje, com os 15 projetos ganhadores e ensaio fotográfico dos profissionais homenageados. Além disso, traz um especial sobre o passado, presente e futuro do papel – tecnologia que transformou a civilização –, apresentado pela International Paper.

Os exemplares estão sendo distribuídos aos associados da Aberje. Devido à crise do novo coronavírus, em que muitos profissionais têm adotado o home office, a Aberje também disponibilizou o acesso digital na íntegra da Revista CE 105 (clique aqui).

  • COMPARTILHAR: