Reposicionamento da Stella Comunicação
Perto de completar oito anos de estrada, a agência paulistana Stella Comunicação finalizou seu processo de reposicionamento no mercado de comunicação corporativa.
O movimento teve início a partir da chegada de Guilherme Pena, em agosto deste ano. O profissional teve passagens pelas áreas de Comunicação e Relações Institucionais de Copersucar, Fiat Chrysler Automobiles e Acesita e pela redação da Gazeta Mercantil. Ele passa a compartilhar a diretoria de Atendimento da agência, ao lado de Ciça Vallerio.
O objetivo dessa mudança é apresentar soluções integradas para criar uma comunicação completa com os diversos públicos da organização. Para isso, além da expertise e atuação em produção de conteúdo e comunicação interna, a agência amplia seu leque de soluções para auxiliar organizações a criar e fortalecer relacionamentos estratégicos com os demais stakeholders.
A agência passa a desenvolver projetos customizados de comunicação para relacionamento com a mídia, seja a imprensa tradicional ou as redes sociais e seus influencers, cria programas de relacionamento com os poderes públicos, entidades setoriais, organizações não-governamentais e grupos sociais e também auxilia as empresas a construir e fortalecer seu propósito e suas ações em prol da sustentabilidade.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov