Relações Institucionais e Sustentabilidade é tema do 2º Arenas de Comunicação no dia 31
O projeto Arenas Aberje de Comunicação é uma série de encontros temáticos, que acontecem ao longo do ano em diversas cidades do país. A iniciativa faz parte das comemorações dos 50 anos da Aberje.
O próximo encontro será em São Paulo, no Itaú Cultural, e terá como tema Relações Institucionais e Sustentabilidade nos Negócios. Diante dos grandes desafios globais, um dos focos mais importantes para o diálogo das empresas com seus diversos públicos vem no sentido de estabelecer parcerias em torno de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.
Entre os debatedores estão Eunice Lima, diretora de Comunicação e Relações Governamentais da Novelis; Luciane Reis, Brazil Communication Leader da Cargill; Marcos Mesquita, diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da Eletropaulo; Marina Mattar, diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim); Renata Polatti, chefe de Relações Institucionais na Coca-Cola Femsa. A mesa terá como moderadora Sonia Consiglio Favaretto, diretora de Imprensa, Sustentabilidade, Comunicação e Investimento Social da B3.
O projeto Aberje 50 Anos tem patrocínio master da Petrobras, patrocínios da Bayer, Itaú e McDonald’s, parceria estratégica da Votorantim Cimentos, e apoio da GM, Latam e Rhodia.
Serviço
2ª Edição Arenas Aberje de Comunicação – SP
Data: 31/07 (terça-feira)
Horário: 9h às 13h
Local: Itaú Cultural – Sala Vermelha
Endereço: Avenida Paulista, 149, 3º andar – Bela Vista – São Paulo/SP
Inscrições: Esgotadas (para lista de espera, envie um e-mail para erica@aberje.com.br)
Destaques
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
ARTIGOS E COLUNAS
Luiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!