Rede Gazeta lança campanha de incentivo a empreendedores capixabas
A Rede Gazeta, associada da Aberje, lançou uma campanha para apoiar empreendedores, comércios, artistas e agentes da cultura do Espírito Santo. A ideia é divulgar serviços e produtos capixabas, assim como compartilhar novas e boas práticas criadas pelos profissionais de diversas áreas diante da pandemia do novo coronavírus.
A paralisação de shoppings, academias, parques, comércios de rua, boates e centros de evento, como medidas de contenção à pandemia, traz reflexos ainda incertos para a economia do Estado. Segundo o diretor de Negócios da Rede Gazeta, Marcello Moraes, a campanha “Apoie Marcas Capixabas” é uma contribuição da Rede para que os impactos econômicos sejam, em certa medida, mais suaves. “Temos uma cadeia produtiva de empreendedores individuais, micro e pequenos empresários que é fortemente impactada por esta crise. Estamos vendo, lá fora, como os hábitos das pessoas mudaram e o quanto esse período de isolamento social é necessário, porém cruel com a cadeia produtiva. Queremos promover essas marcas, incentivar o capixaba a, mesmo em casa, consumir e fazer girar a economia do Estado”, pondera Marcello.
ENTREGA – A solução encontrada por muitos trabalhadores para sobreviverem foi o serviço de entrega, com a ajuda de aplicativos e das redes sociais. Mesmo assim, profissionais têm encontrado dificuldades para divulgação de seus negócios, até porque muitos não investiam em marketing on-line antes.
Diante disso, é importante que todos se apoiem para que a crise do coronavírus seja minimizada, já que ela pode eliminar muitas empresas e empregos. Neste momento, devemos seguir, em primeiro lugar, as orientações para nos proteger e, ao consumir e nos entreter, dar preferência a marcas, empreendedores, comerciantes e artistas capixabas.
Caso queira fazer parte do guia de divulgação, preencha este formulário.
Se for do setor de gastronomia, envie para o e-mail ecalmon@redegazeta.com.br ou por direct no Instagram @comerecontar. Para os demais negócios, envie para o e-mail marketing@redegazeta.com.br.
Clique aqui e veja as marcas que estão trabalhando para superar essa crise do coronavírus.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país