Rede Comunicação de Resultado celebra 18 anos e aposta na inteligência para a nova era da comunicação
A Rede Comunicação de Resultado, agência associada à Aberje, completa 18 anos de existência em plena era de pandemia. E em meio a tantas incertezas, a agência de atuação nacional aposta na inteligência para o novo momento da comunicação e reforça a importância dessa ciência como força motriz do desenvolvimento da sociedade e, consequentemente, de empresas e instituições diante desse novo cenário de transformação.
Com quase duas décadas de atuação, a agência já vivenciou diferentes cenários e desafios. Compôs o time de comunicação da mineradora Samarco após a tragédia de Mariana e foi a primeira agência a estruturar a comunicação da Fundação Renova. Com uma carteira de clientes de peso, aposta também na comunicação integrada de empresas como a CNH Industrial. A Rede Comunicação se diferencia ainda pelas parcerias de longo prazo com empresas como Ambev, Gerdau, AngloGold Ashanti, Drogaria Araujo e Companhia Athletica. “Chegamos à maturidade em um momento único. A pandemia acelerou o processo de evolução digital e mudou quase que imediatamente a maneira de se relacionar das pessoas. E a Rede Comunicação abraçou o desafio, usando a inteligência e fazendo jus ao seu papel estratégico junto aos clientes. Nossos profissionais trabalham incessantemente para encontrar os caminhos adequados e se adaptar frente à tantas transformações”, comenta Flávia Rios, CEO e fundadora da agência Rede Comunicação de Resultado.
A Rede Comunicação de Resultado está localizada no coração de Belo Horizonte. Atua em todo o território nacional no setor privado – com empresas de diferentes áreas, portes e posicionamentos. Atualmente, conta com mais de 70 profissionais multidisciplinares em Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Além da extensa plataforma de serviços em comunicação, a agência estreia a área de audiovisual, que inclui ampla sala e estúdio estruturados para diferentes dinâmicas. “Para o futuro eu aposto nas pessoas. Sim, o ser humano no centro da nossa comunicação. Claro que a tecnologia está cada vez mais presente no nosso trabalho. Utilizaremos cada dia mais a inteligência artificial e os data centers para nos ajudar na assertividade da nossa comunicação. Mas, acima de tudo, seremos orientados para e pelas pessoas. Estamos pensando a comunicação para transformar relações”, conclui a executiva.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires