Realidade Aumentada é a nova aposta da C&A para a coleção Alto Verão
A C&A, associada da Aberje, oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda e inova mais uma vez e traz a realidade aumentada para o lançamento da sua coleção Alto Verão. Na virada da estação, a marca investe em diversos tipos de peças para os segmentos feminino e masculino, que chegam às mais de 270 lojas brasileiras e ao site (www.cea.com.br) nos próximos dias.
Por meio do aplicativo da C&A Brasil, os clientes poderão conferir, por meio da realidade aumentada, todas as peças da coleção, bem como as novas tendências da estação – com combinações possíveis de estilo e curiosidades sobre os principais modelos. As dicas serão dadas por meio de seis vídeos protagonizados pelas influencers Giordana Serrano e Giovanna Ferrarezi. O objetivo do conteúdo é mostrar para os clientes as múltiplas possibilidades de combinação das peças.
Para acesso ao conteúdo exclusivo, baixe o aplicativo C&A que está disponível no Google Play e Apple Store e, na sequência, entre na funcionalidade de realidade aumentada (na seção Experimente-se). Basta apontar a câmera para a comunicação da coleção disponível nas vitrines das lojas e araras de produtos, para que os vídeos rodem automaticamente no celular.
Outro atrativo da coleção Alto Verão é o lançamento de oito gifs exclusivos C&A para fotos e vídeos no Stories do Instagram. Todos eles contam com um toque de humor e alegria, presente nas novas peças, que já podem ser encontradas em todas as lojas e no e-commerce da marca.
Cliente – A C&A tem investido continuamente para melhorar, cada vez mais, a experiência dos clientes nas lojas e no ambiente digital. Assim, a funcionalidade, que também já esteve presente no lançamento da coleção jeans, em setembro, veio para atender aos desejos dos consumidores mais ávidos por tecnologia e que desejam ter a facilidade nas mãos, em um aplicativo bastante intuitivo, informativo e completo. Com relação ao ambiente físico, a C&A tem reinaugurado diversas lojas em todo o país, com inovações no layout e tecnologia que proporcionam a melhor experiência para o cliente.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?