Race Comunicação é a nova agência de relacionamento com a mídia da Special Dog Company

A Race Comunicação anuncia, neste começo de 2024, o início da parceria estratégica com a Special Dog Company, uma das maiores indústrias de pet food do país, e constantemente reconhecida pela GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Com sede na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior do Estado de São Paulo, a empresa foi fundada em fevereiro de 2001 e hoje está posicionada como uma das maiores indústrias de alimentação para cães e gatos do Brasil, contando com cinco fábricas em sua sede e uma fábrica em fase de construção, com inauguração prevista para 2025, em Mateus Leme, Minas Gerais.
A Race Comunicação irá atuar no planejamento estratégico, no relacionamento com a imprensa e com influenciadores digitais e assume a missão de fortalecer a presença da Special Dog Company nos meios de comunicação nacionais, destacando suas inovações, compromisso com a sustentabilidade e expansões recentes. O gerenciamento da conta fica a cargo de Maira Manesco e terá o atendimento de Luiza Araújo com a assistência de Guilherme Zucconi, profissionais com grande experiência e bons relacionamentos no setor. O time fica sob a diretoria de Wilson Barros.
Presente há 25 anos no mercado, a Race Comunicação é uma agência de comunicação corporativa multidisciplinar, focada na construção e no reforço de reputação, por meio de estratégias de relacionamento e engajamento. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, é composta por uma equipe altamente qualificada de jornalistas, relações-públicas e publicitários.
Destaques
- Comitê de Comunicação Interna nos Desafios da Liderança realiza sua primeira reunião
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados