Race Comunicação é a nova agência de relacionamento com a mídia da Special Dog Company
A Race Comunicação anuncia, neste começo de 2024, o início da parceria estratégica com a Special Dog Company, uma das maiores indústrias de pet food do país, e constantemente reconhecida pela GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Com sede na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior do Estado de São Paulo, a empresa foi fundada em fevereiro de 2001 e hoje está posicionada como uma das maiores indústrias de alimentação para cães e gatos do Brasil, contando com cinco fábricas em sua sede e uma fábrica em fase de construção, com inauguração prevista para 2025, em Mateus Leme, Minas Gerais.
A Race Comunicação irá atuar no planejamento estratégico, no relacionamento com a imprensa e com influenciadores digitais e assume a missão de fortalecer a presença da Special Dog Company nos meios de comunicação nacionais, destacando suas inovações, compromisso com a sustentabilidade e expansões recentes. O gerenciamento da conta fica a cargo de Maira Manesco e terá o atendimento de Luiza Araújo com a assistência de Guilherme Zucconi, profissionais com grande experiência e bons relacionamentos no setor. O time fica sob a diretoria de Wilson Barros.
Presente há 25 anos no mercado, a Race Comunicação é uma agência de comunicação corporativa multidisciplinar, focada na construção e no reforço de reputação, por meio de estratégias de relacionamento e engajamento. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, é composta por uma equipe altamente qualificada de jornalistas, relações-públicas e publicitários.
Destaques
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov