QuintoAndar estreia campanha que valoriza o prazer de ficar em casa
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança hoje sua nova campanha nas redes sociais, para estimular o viver bem em casa. Com o slogan “Caseiro é o novo maneiro. Só não gosta de ficar em casa quem não tá na casa certa”, a campanha é voltada para quem valoriza o morar bem.
A estratégia da campanha se divide em ações nas principais redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook), com filmes publicitários com os influenciadores Victor Oliveira e Camila Fremder, além de promoções. “A campanha conversa com quem vê na própria casa uma forma de expressão pessoal, buscando uma relação de prazer com o ambiente, e nasce do desafio de conectar a marca com as pessoas que estão neste momento. Felizes com o lugar em que vivem, sem planos imediatos de mudança”, destaca Clarisse Medeiros, gerente de social do QuintoAndar.
O público-alvo é multigeracional, de 25 a 40 anos, mas com similaridades: gosta de receber amigos e família em casa e tem estabilidade financeira para investir no espaço. A ideia, segundo Clarisse, é que essas pessoas vejam o QuintoAndar como referência e um aliado na busca pela casa perfeita, quando tiverem esse desejo. Trata-se de um público que também gosta de ser anfitrião e, por isso, está sempre em busca de um ambiente confortável e receptivo. “Queremos ajudar o caseiro a encontrar a moradia ideal, engajando e conectando esse recorte que ainda não tem planos de se mudar, mas busca o espaço dos sonhos”, reforça.
Em agosto, a marca lançou a campanha focado nos proprietários 50+, que detém a maior parcela de imóveis, com o objetivo de atrair esse recorte para a plataforma, reforçando os atributos do QuintoAndar e trabalhando na confiança e reconhecimento da marca. A nova campanha vai ao encontro desse objetivo, buscando se aproximar de potenciais clientes, sejam proprietários ou inquilinos, a fim de posicionar a plataforma como referência de morar bem e parceira em todos os momentos.
Para o QuintoAndar, os caseiros merecem prêmio
Pensando em presentear os caseiros, a nova campanha contará com uma promoção exclusiva para os caseiros que, mais uma vez, cancelaram seus planos de passeio ou simplesmente preferiram curtir o próprio espaço. A estratégia irá presenteá-los com diversos kits: “kit curtir a casa limpa”, com itens como lava-louças e airfryer Walitta; “kit confortável com meu dog”, com colchão Emma e projetor; “kit games & chill”, com Playstation 5 e TV 50”; e “kit melhor anfitrião do bairro”, com adega para 24 vinhos, 1 ano de assinatura Evino e abridor elétrico. Cada kit também contará com um item exclusivo da marca, como panos, mantas, almofadas e porta-taças, respectivamente.
Para concorrer, será preciso gravar um vídeo com a melhor desculpa usada para não sair e marcar o QuintoAndar nas redes. Com o vídeo postado, o concorrente deve se inscrever no site da campanha, com o link da postagem, para receber seu número da sorte da semana. É válido um número por CPF.
“Esse movimento de reconhecimento marca um olhar do QuintoAndar para todos os momentos de vida dos nossos clientes, desde a busca até o happy hour que inaugura a nova casa. Para nós, é importante sermos parceiros dos nossos consumidores em todas as etapas”, finaliza Clarisse.
Mais informações da campanha: https://mkt.quintoandar.com.br/caseiroeonovomaneiro/
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país