Programação do Curso Avançado em Comunicação Pública
As aulas acontecem aos sábados, das 9h às 18h (8 horas).
Confira os próximos módulos:
Módulo 2: Estratégia e Planejamento em Comunicação Pública
Data: 21 de setembro
Instrutores: Cláudia Lemos e Bob Vieira da Costa
Módulo 3: Comunicação Pública e relações com as mídias: muito além de assessoria de imprensa
Data: 05 de outubro
Instrutor: Jorge Duarte
Módulo 4: Gestão de riscos e crises em comunicação: uma agenda permanente
Data: 09 de novembro
Instrutor: Armando Medeiros
Módulo 5: Comunicação Pública Digital: gestão, estratégias e operacionalização
Data: 07 de dezembro
Instrutora: Érica Abe
2020
Módulo 6: Mensuração da Comunicação na área pública
Data: 18 de janeiro de 2020
Instrutora: Suzel Figueiredo
Módulo 7: Gestão da Comunicação Interna: informação e diálogo com empregados da área pública
Data: 08 de fevereiro
Instrutor: Paulo Henrique Soares
Módulo 8: Gestão de equipes, estruturas e processos de comunicação pública
Data: 21 de março
Instrutora: Vivian Rio Stella
Módulo 9: Gestão de publicidade, marketing e patrocínio
Data: 18 de abril
Instrutor: Mariana Montoro Jens e Caio Bassortti
Módulo 10: Seminários de comunicação pública
Data: 16 de maio
Coordenação: Jorge Duarte e Emiliana Pomarico
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional