Progic TV entrevista Rozália Del Gáudio da C&A
Há diferentes níveis de desafio quando o assunto é Comunicação Interna com empregados. Um deles é quando o gestor tem a responsabilidade de estabelecer bons laços de comunicação com um público interno bem diverso. Esse é o perfil da C&A e o desafio diário de Rozália Del Gáudio Soares, Gerente Sênior de Comunicação e Sustentabilidade na C&A há quase 9 anos.
Rozália atua em Comunicação Empresarial desde os anos 1990. Tem significativa experiência em empresas do setor industrial e de varejo, tanto em unidades operacionais quando áreas corporativas. Professora em cursos de pós-graduação, é também autora de artigos sobre Comunicação, Gestão e Sustentabilidade. O Progic TV Entrevista gravou uma edição com ela para entender melhor como é este trabalho e também aproveitou para falar sobre o lançamento de seu livro: “Sem Megafone com Smartphone – Práticas, desafios e dilemas da comunicação com os empregados”; uma co-autoria com Paulo Henrique Leal Soares, pela Aberje Editorial. A Progic e a C&A são empresas associadas da Aberje.
Confira a entrevista completa aqui.
O Progic TV Entrevista é um projeto lançado pela Progic – empresa especialista em TV Corporativa. Entre seus clientes, podemos citar empresas de grande prestígio como Bauducco, Saint-Gobain, Dana, Rede Record, Johnson Controls entre outros. Com 10 anos de atuação no segmento, a empresa é responsável pela criação e atualização do blog Endomarketing.tv, referência em assuntos sobre Comunicação Interna, liderança e TV Corporativa.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?