Progic entrevista Analisa de Medeiros Brum sobre endomarketing
A Progic, associada da Aberje, está com a 5° temporada do “Progicast” no ar – projeto de entrevistas sobre comunicação interna e gestão de pessoas em formato de podcast, disponível no blog Endomarketing.tv.
No episódio número 41, a entrevistada foi Analisa de Medeiros Brum, pioneira nos estudos sobre endomarketing e fundadora da agência HappyHouse, também associada da Aberje. Na entrevista, ela comenta sobre a evolução e conceitos sobre a prática de endomarketing nas empresas e ainda compartilha com os ouvintes dicas para criar campanhas de sucesso. “Até um tempo atrás a gente percebia o endomarketing como uma estratégia para vender a imagem e marca da empresa para dentro, para o público interno. Mas as coisas evoluíram muito no ambiente corporativo e o endomarketing passou a ter dois objetivos específicos. O primeiro é fazer com que as pessoas tenham atitudes e pensamentos alinhados com os objetivos, estratégias e resultados da empresa. O segundo é trabalhar a marca da empresa como empregadora”, comenta Analisa.
Novos episódios do Progicast vão ao ar toda quinta-feira e estão disponíveis em: Blog Endomarketing.tv, no Spotify, no Itunes e no Google Podcasts.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país