Prêmio Universitário Aberje abre inscrições para desafio no setor de saúde
A 11ª edição do PUA – Prêmio Universitário Aberje está no ar, desta vez com desafio da UnitedHealth Group. O PUA proporciona aos alunos a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos aprendidos em sala de aula, desenvolver habilidades exigidas no mercado e propor ideias inovadoras para cases reais de comunicação de grandes empresas. Além disso, os melhores grupos irão receber ao todo 18 mil reais em premiação!
Assim como na edição anterior, as equipes devem ser formadas de 2 a 4 integrantes e fazer inscrição no site até o dia 13 de junho para garantirem a participação. No dia 24 de junho, o desafio será apresentado pela empresa, em local a definir na capital paulista. Inspirado em hackatons, os grupos terão algumas horas para desenvolver suas soluções, a partir de orientação baseada em Design Thinking.
Os cinco grupos melhor avaliados irão apresentar suas soluções na sede da empresa patrocinadora, para um time de profissionais experientes no mercado. A equipe vencedora, além de levar pra casa o troféu do PUA, receberá 10 mil reais. O segundo colocado ganha 5 mil reais, e o terceiro colocado, 3 mil reais.
O PUA é uma iniciativa da Aberje em parceria com a Agência de Comunicação ECA Jr. Acesse o site: http://www.premiouniversitarioaberje.com.br/11a-edicao/
Destaques
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores Internos