Prêmio Aberje divulga vencedores regionais; apresentação dos cases será online nos dias 9 a 13 de novembro
Os projetos selecionados participam do Painel de Cases para concorrer ao prêmio nacional
Considerada uma das maiores premiações do setor de Comunicação Empresarial, o Prêmio Aberje 2020 divulgou em seu site os vencedores regionais, após avaliação e classificação dos trabalhos inscritos, de acordo com as cinco regiões e 16 categorias. Assim, foram definidos os projetos aptos a participar da 4ª Etapa – a apresentação no Painel de Cases.
Os responsáveis pelos cases vencedores regionais serão chamados a apresentar seus trabalhos à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje, que irá avaliar os projetos de acordo com as categorias do Prêmio. Neste ano, o Painel de Cases será realizado de forma online, de 9 a 13 de novembro, e é aberto ao público. Os vencedores nacionais serão divulgados na grande cerimônia de premiação, que acontece no final do ano.
O Prêmio Aberje tem por objetivo promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. Este ano, a premiação foi reformulada para o formato 100% digital, em decorrência da pandemia da Covid-19. São 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação conta com auditoria independente, ombudsman e contempla cinco etapas: checagem, avaliação regional, premiações regionais, avaliação nacional e cerimônia de encerramento, quando os vencedores nacionais são reconhecidos e premiados.
Confira os vencedores regionais no site do Prêmio Aberje.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa