Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
Em 2024, o Prêmio Aberje realiza sua 50ᵃ edição, dando continuidade a seu legado para propor, valorizar e zelar pelos padrões éticos e as melhores práticas da atuação dos comunicadores e comunicadoras do Brasil. A premiação já reconheceu empresas, instituições, mídias e profissionais que se destacaram pela criatividade, uso estratégico de recursos e pelo impacto positivo na sociedade.
Ao distinguir as melhores práticas do setor, a premiação contribui para a elevação do nível da comunicação corporativa no país e inspira empresas e profissionais a buscarem a excelência em suas atividades.
A transparência e a lisura do processo são garantidas por uma auditoria independente que acompanha todas as etapas da premiação. O processo de avaliação é realizado por um corpo de jurados formado por profissionais do mercado e da academia.
Este ano, o Prêmio Aberje abre suas inscrições para 18 categorias que abrangem desde a gestão da reputação até a produção de conteúdo e a comunicação interna. Empresas, agências de comunicação, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos com sede no Brasil podem participar.
As inscrições para o Prêmio Aberje 2024 estão abertas. Acesse o site da premiação e saiba mais sobre as categorias, prazos e critérios de inscrição.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão