Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
Em 2024, o Prêmio Aberje realiza sua 50ᵃ edição, dando continuidade a seu legado para propor, valorizar e zelar pelos padrões éticos e as melhores práticas da atuação dos comunicadores e comunicadoras do Brasil. A premiação já reconheceu empresas, instituições, mídias e profissionais que se destacaram pela criatividade, uso estratégico de recursos e pelo impacto positivo na sociedade.
Ao distinguir as melhores práticas do setor, a premiação contribui para a elevação do nível da comunicação corporativa no país e inspira empresas e profissionais a buscarem a excelência em suas atividades.
A transparência e a lisura do processo são garantidas por uma auditoria independente que acompanha todas as etapas da premiação. O processo de avaliação é realizado por um corpo de jurados formado por profissionais do mercado e da academia.
Este ano, o Prêmio Aberje abre suas inscrições para 18 categorias que abrangem desde a gestão da reputação até a produção de conteúdo e a comunicação interna. Empresas, agências de comunicação, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos com sede no Brasil podem participar.
As inscrições para o Prêmio Aberje 2024 estão abertas. Acesse o site da premiação e saiba mais sobre as categorias, prazos e critérios de inscrição.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país