Prêmio Aberje 2023 tem inscrições prorrogadas até o dia 1º de agosto
Considerada uma das maiores premiações do setor de Comunicação Corporativa, o Prêmio Aberje prorroga as inscrições para a sua 49ª edição até 1º de agosto, e a entrega dos projetos deve ser feita até 3 de agosto. Mais de 150 projetos já foram inscritos até o momento. Podem se inscrever empresas, agências, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos sediadas em todo o território nacional. Este ano, uma nova categoria denominada “Relacionamento Internacional” foi incluída, e as categorias “Imprensa” e “Influenciador(es)” foram separadas. Dessa forma, a premiação conta agora com um total de 18 categorias, divididas nos mesmos três eixos: foco no tema do projeto, no público-alvo ou nos meios e plataformas utilizados.
A premiação se divide em cinco regiões, são elas: 1) Espírito Santo/Rio de Janeiro, 2) Minas Gerais/Centro Oeste, 3) Norte/Nordeste, 4) São Paulo e 5) Sul. Os vencedores regionais competem pelo cobiçado troféu do Prêmio nacional. Para assegurar a qualidade e a conformidade na avaliação dos projetos, a Aberje convida anualmente mais de 250 especialistas renomados do mercado e da academia, que são acompanhados em todas as etapas por uma auditoria independente.
Em suas 49 edições, enfatizando a qualidade e a confiabilidade, o Prêmio Aberje se tornou a principal vitrine da comunicação organizacional no Brasil, impulsionando as tendências e as melhores práticas que atualizam o conhecimento e o desempenho do mercado a cada ano. Desde sua criação em 1967, o prêmio tem acompanhado as transformações do setor e hoje, por meio da apresentação de exemplos inspiradores e do compartilhamento de experiências, contribui para promover as melhores práticas de comunicação em empresas e instituições de todo o país.
Para participar do Prêmio Aberje 2023, basta acessar o site da premiação www.premioaberje.com.br e seguir as orientações.
Conheça os vencedores do Prêmio Aberje 2022
Depois de dois anos com cerimônia digital, transmitida pelo Youtube da Aberje, o Prêmio Aberje retomou, em sua 48ª edição, a celebração em formato presencial, com uma grande festa da Comunicação Corporativa para reconhecer as principais organizações e profissionais por contribuírem com o fomento das boas práticas na comunicação empresarial do país no ano de 2022. A cerimônia condecorou 16 vencedores nacionais, entre um total de mais de 340 projetos inscritos. Além disso, também homenageou os dez Comunicadores do Ano e demais Prêmios Especiais. O troféu de Empresa do Ano ficou com a Gerdau. Para ver o conteúdo sobre os vencedores da última edição, basta acessar o site do Prêmio.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão