Prêmio Aberje 2023 abre inscrições
Considerada uma das maiores premiações da área, o Prêmio Aberje abre as inscrições para a sua 49ª edição. As inscrições têm valores com desconto até o dia 6 de junho, o prazo final é dia 17 de julho. Em suas edições anuais podem se inscrever, empresas, agências, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos sediadas em todo o território nacional. Este ano, foi incluída uma nova categoria “Relacionamento Internacional” e a categoria “Imprensa” e “Influenciador(es)” foram separadas. Assim, ao todo, a premiação passa para 18 categorias, divididas nos mesmos três eixos: com foco no tema do projeto, no público-alvo, ou nos meios ou plataformas utilizados.
Os projetos inscritos concorrem em cinco grandes regiões: Espírito Santo/Rio de Janeiro, Minas Gerais/Centro Oeste, Norte/Nordeste, São Paulo e Sul. Os vencedores regionais concorrem ao disputado troféu do Prêmio nacional. Para garantir a qualidade e o compliance na avaliação dos projetos, a Aberje convida anualmente mais de 250 jurados de notório saber do mercado e da academia, que é acompanhado em todas as etapas por uma auditoria independente.
Em sua trajetória de 49 edições investindo na qualidade e na credibilidade, o Prêmio Aberje se converteu na principal vitrine da comunicação organizacional brasileira, catalisando as tendências e boas práticas que atualizam os saberes e fazeres do mercado a cada ano. Desde que foi criado em 1967, a premiação vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.
Para participar do Prêmio Aberje 2023, basta acessar o site da premiação www.premioaberje.com.br e seguir as orientações.
Conheça os vencedores do Prêmio Aberje 2022
Depois de dois anos com cerimônia digital, transmitida pelo Youtube da Aberje, o Prêmio Aberje retomou, em sua 48ª edição, a celebração em formato presencial, com uma grande festa da Comunicação Corporativa para reconhecer as principais organizações e profissionais por contribuírem com o fomento das boas práticas na comunicação empresarial do país no ano de 2022. A cerimônia condecorou os 16 vencedores nacionais, entre um total de mais de 340 projetos inscritos. Além disso, também homenageou os dez Comunicadores do Ano e demais Prêmios Especiais. O troféu de Empresa do Ano ficou com a Gerdau. Para ver o conteúdo sobre os vencedores da última edição, basta acessar o site do Prêmio.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão