12 de setembro de 2022

Prêmio Aberje 2022 bate recorde de projetos inscritos

As três categorias mais concorridas são: Público Interno, Sociedade e Diversidade e Inclusão

As três categorias mais concorridas são: Público Interno, Sociedade e Diversidade e Inclusão

O Prêmio Aberje 2022 bateu recorde de projetos inscritos. Este ano, são 340 projetos que concorrem em 16 categorias e as três mais concorridas são: Público Interno, Sociedade e Diversidade & Inclusão. 

As 16 categorias são subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação está dividida em cinco regiões, por meio das quais as organizações concorrem ao Prêmio Regional, cujos vencedores são automaticamente classificados para competir pelo Prêmio Brasil.

A premiação já passou pela etapa de triagem/auditoria e, a partir do dia 12 de setembro, começam as etapas premiatórias, quando serão decididos os vencedores regionais. Em seguida, acontece o Painel de Cases, quando os vencedores regionais apresentam a defesa oral dos projetos para a banca de jurados do Prêmio, e que, desde 2020, é transmitido ao vivo no canal do Youtube da Aberje – compondo, assim, um rico acervo dos melhores cases de comunicação corporativa do país. Os vencedores dessa etapa serão anunciados na grande cerimônia de premiação, que ocorre no final do ano.

Desde que foi criado em 1967, o Prêmio Aberje vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.

Há 48 edições, o Prêmio Aberje reconhece e celebra empresas, instituições, mídias e profissionais que combinam criatividade, recursos e estratégias em comunicação organizacional para gerar melhores resultados para os negócios e impactos positivos para a sociedade. Ao todo, 2.995 projetos já foram premiados até o ano passado.

 

 

  • COMPARTILHAR: