Inscrições do Prêmio Aberje 2020 continuam abertas até o dia 8 de julho
Etapas da premiação será digital para adequar-se ao contexto da pandemia; edição deste ano inclui categoria Gestão de Crise
Considerada uma das maiores premiações da área, o Prêmio Aberje está com as inscrições abertas para a sua 46ª edição até o dia 8 de julho, com a inserção de uma nova categoria: Gestão de Crise. Para atender às novas condições que as organizações estão enfrentando em decorrência da pandemia da Covid-19, alguns processos foram modificados. A entrega do projeto passa a ser exclusivamente digital e há redução de 20% no valor das inscrições e aumento no prazo de pagamento.
O objetivo do Prêmio é promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. Programas, projetos, campanhas e/ou ações de comunicação de empresas, assessorias, agências, organizações e profissionais autônomos, associados ou não à Aberje, já podem ser enviados para o site da premiação.
São 16 categorias subdivididas em três eixos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. A premiação está dividida em cinco regiões, por meio das quais as organizações concorrem ao Prêmio Regional, cujos vencedores são automaticamente classificados para competir pelo Prêmio Brasil.
Desde que foi criado em 1967, o Prêmio Aberje vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.
Para participar do Prêmio Aberje 2020, basta acessar o site da premiação www.premioaberje.com.br e seguir as orientações.
Destaques
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?