Post-it® completa 40 anos e lança coleção exclusiva
Para celebrar os 40 anos das notas adesivas que marcaram e revolucionaram a forma de se comunicar e se expressar, os blocos Post-it® apresentam a Coleção Décadas, edição especial e limitada, que a partir de julho estará disponível nas principais redes de papelarias e lojas on-line de todo o país. A marca pertence ao portfólio da 3M, empresa associada da Aberje.
Pensada para celebrar a nostalgia e as cores de cada uma das décadas, a coleção é composta por quatro embalagens ilustradas com os anos 1980, 1990, 2000 e 2010. A grande novidade é que cada pacote deste lançamento contém três blocos Post-it® com a combinação que traz a nostalgia das cores mais representativas de cada década. A Coleção Décadas apresenta quatro tonalidades inéditas. São elas: Azul Aqua (1980 e 2000), Azul Elétrico (1990 e 2000), Pink (1980) e Rosa Milênio (2010). “Estamos felizes em celebrar os 40 anos da Post-it® em todo o mundo com o lançamento de uma linha comemorativa, a Coleção Décadas. Ao longo desses anos, devido às nossas pesquisas, árduo trabalho e frequente contato com os nossos clientes e consumidores, percebemos que as notas adesivas Post-it® têm sido uma ferramenta de trabalho, transformando e estimulando a criatividade das pessoas, além de uma ferramenta de expressão e arte.”, comenta Caroline Aguiar Moraes, Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil.
Cada bloco da Post-it® Coleção Décadas contém 90 folhas adesivas tamanho 76mmx76mm. Mas, além da função prática de colar e remover as notas, este lançamento possui o Super Adesivo, que oferecer duas vezes mais adesão que as notas adesivas tradicionais, ideais para superfícies verticais, como paredes, portas, janelas, vidro, espelho e divisórias. Além disso, permitem o reposicionamento por diversas vezes. Saiba mais sobre a Coleção Décadas e os demais itens Post-it®, no site: http://www.post-it.com.br/3M/pt_BR/post-it-br
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?