Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025

Na última sexta-feira (14), a Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, composta por mais de 700 profissionais de Comunicação e Sustentabilidade, da qual a Aberje participa há 7 anos, se reuniu na ISA Energia para seu primeiro encontro de 2025. Representante da Aberje no Pacto, a consultora Natália Tamura participou da reunião.
As atividades incluíram a apresentação do Programa Pacto Rumo à COP30, bem como a palestra “COP30: Ação global, olhar local”, com a professora Ivana Oliveira, sócia da Jambo Comunicação, associada da Aberje no Capítulo Amazônia. Também foram apresentadas as agendas de reuniões da PACE para 2025 e propostas de projetos como início de uma atuação regional da PACE e a construção de um material voltado para a comunicação da sustentabilidade.
O próximo encontro híbrido da PACE está previsto para junho.
Destaques
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistas