08 de março de 2023

Pesquisa “Approaching the Future”, sobre tendências em reputação, coleta dados no Brasil

Edição conta com o apoio da Aberje e marca o 8º ano de análise de tendências sociais e empresariais

A 8ª edição da pesquisa Approaching the Future: Trends in Reputation and Intangible Asset Management está em andamento a fim de identificar como evoluíram as maiores tendências em reputação e gestão de ativos intangíveis que moldam o presente e o futuro das organizações. A pesquisa é da Global Alliance for PR and Communications Management, entidade que congrega as associações de Comunicação e PR do mundo, da qual a Aberje faz parte.

A pesquisa é um relatório anual compilado pelo Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership e pelo CANVAS Estrategias Sostenibles, em colaboração com a Global Alliance, e pretende identificar as principais tendências que moldam a agenda empresarial em termos de reputação, marca, sustentabilidade, ética e transparência.

Na última edição (2022), A Aberje e o Conselho Regional para América Latina da Global Alliance promoveram no dia 6 de setembro uma sessão sobre o estudo. A audiência contou com profissionais brasileiros e comunicadores de países da América Latina.

Responder o questionário leva cerca de cinco minutos, podem participar profissionais representantes de organizações diversas. Todas as respostas serão mantidas estritamente confidenciais e os resultados consolidados serão utilizados apenas para fins de análise estatística. O questionário pode ser respondido em inglês ou espanhol, para participar clique aqui.

  • COMPARTILHAR: