36º Congresso Interamericano de Relações Públicas debate panorama da comunicação com Aberje e outras entidades
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/74766/2021-09-29-470x300.png)
Evento online contou com a participação do Diretor-Presidente da Aberje
Paulo Nassar, Diretor-Presidente da Aberje e professor titular da ECA/USP participou da 36ª edição do Congresso Interamericano de Relações Públicas (CONFIARP), sediada no Brasil e realizada pela ABRP Nacional e pelo Sistema Conferp. A mesa redonda contou com a participação de Carlos Carvalho, da ABRACOM e Maritza Mosquera de Sumich, da CONFIARP, discutindo o panorama da comunicação latino-americana, com mediação de Luiz Fernando Muñoz, presidente no CONRERP/4ª Região. Nassar apresentou as funções da Aberje e sua ligação com Relações Públicas no Brasil. “Nosso objetivo primordial é ajudar os negócios a atingir melhores resultados por meio da comunicação.”
O intuito do congresso é debater a importância das relações humanizadas entre as diferentes áreas que compõem a sociedade e, por fim, apresentar um manifesto sobre a atuação das relações públicas neste contexto contemporâneo, elaborado em colaboração entre os participantes. A programação foi distribuída em três dias com uma extensa lista de profissionais de mercado de Relações Públicas e Comunicação Organizacional do Brasil, da América Latina e da Europa.
Confira a mesa redonda completa no Youtube da CONFERP:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires