Paulo Leitner é o novo diretor de people da Cortex
A Cortex, referência em inteligência de crescimento e o maior investimento em Big Data e Inteligência Artificial na América Latina, reforça seu time de alta liderança e anuncia a contratação de Paulo Leitner, que assume como Diretor de People da companhia. O executivo chega para liderar a área e preparar a empresa para a escala de crescimento, além da condução de todos os aspectos de gente ao longo dos próximos ciclos da empresa.
Com mais de 20 anos de experiência em gestão estratégica de pessoas e liderança de empresas em processos de hiper growth, Leitner é uma atual referência de RH no mercado de startups e scaleups.
Graduado em Psicologia, possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Recursos Humanos, pela Fundação Getúlio Vargas. Amante de startups, Leitner já passou por grandes empresas, de segmentos como indústria, varejo, tecnologia, autotechs e fintechs.
Sobre o desafio de liderar a área de pessoas da Cortex, Leitner comenta sua visão de futuro: “Estamos cuidando da cultura da Cortex do futuro, e essa cultura dependerá da condução que tivermos agora. A aquisição da Geofusion alavanca o negócio de uma maneira incrível, mas também traz desafios relevantes para a liderança e cultura organizacional.”
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa