Patrocínio cultural e esportivo é tema do Diálogos do Meio-Dia nesta quarta, dia 18
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros têm patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonalds.
Retomando a atividade em 2017, o quinto encontro, que acontece na quarta-feira, 18 de janeiro, abordará o tema “Patrocínio, Incentivo e Investimento Corporativo em Cultura e Esporte”, com debatedores de peso: Bruno Assami, diretor executivo da Unibes Cultural e que já esteve à frente da gestão do MASP, Instituto Tomie Ohtake e Instituto Itaú Cultural; Rodrigo Diullas, gerente regional de Comunicação e Marcas da Petrobras; David Grinberg, diretor de Comunicação do McDonald’s; e Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR.
O bate-papo acontece no horário de almoço, entre 12h e 14h, na sede da Aberje, em São Paulo. As inscrições são gratuitas.
Data: 18/01/17
Local: Aberje – Rua Amália de Noronha, 151- 6º andar – Pinheiros
Inscrições aqui.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país