Participe da pesquisa sobre os desafios da mulher no mundo da comunicação
A Aberje, em parceria com a DMR Consulting e com o apoio do Plano Feminino, está realizando a pesquisa “A mulher da comunicação. Sua força, seus desafios”.
Voltada às profissionais de comunicação, o objetivo da pesquisa é compreender os principais desafios da mulher no mercado de trabalho, além de mapear o estágio em que empresas e organizações estão em relação ao desenvolvimento das lideranças femininas. O questionário pode ser acessado neste link. É anônimo e leva cerca de 10 minutos para respondê-lo.
Os resultados da pesquisa serão apresentados no evento do Dia da Mulher Aberje, no dia 8 de Março.
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática