Parceria entre C&A e Globo leva ações de conteúdo da marca para o BBB20
A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda e é associada da Aberje, e a Globo firmam, pela primeira vez, uma parceria para o programa Big Brother Brasil. O projeto, realizado junto com a Wieden+Kennedy, envolve ações de conteúdo no reality e licenciamento da marca do programa.
Como parte da iniciativa, a C&A irá levar looks exclusivos para os Brothers, por meio de diversas ativações em que poderão vivenciar iniciativas diferenciadas, desde compras até experiências dentro da casa.
A ação que marca o lançamento da parceria foi realizada na noite de segunda-feira, 17, na qual a C&A, disponibilizou uma pop-up store dentro da casa, oferecendo aos participantes até 16 peças para compor o seu próprio guarda-roupa. Até o final desta edição do reality show, serão mais quatro ativações em diferentes formatos.”Somos uma marca jovem, alegre, ousada, democrática e que sempre coloca nossa cliente no centro da nossa estratégia. Por isso, vimos no BBB uma ótima oportunidade, pois acreditamos que a moda é expressão, então é muito especial oferecermos para os participantes uma forma de reforçarem suas personalidades ao longo do jogo. Além disso, participar no programa significa estar no pulso da cultura, nas conversas e dia a dia de nossas clientes”, destaca Mariana Moraes, gerente-sênior de Marketing da C&A Brasil.
Todas as ações e parcerias da companhia fazem parte do posicionamento de marca “C&A, Muito Eu”, na qual a empresa se compromete a entender as peculiaridades da cliente e a coloca no centro da estratégia.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país