Pedro Zannoni
É responsável por liderar a direção estratégica e as operações de uma das marcas de moda esportiva mais icônicas e prestigiadas do mundo. Com mais de 20 anos de experiência na indústria de artigos esportivos e de moda, tem um histórico comprovado de entrega de resultados, construção de parcerias e desenvolvimento de talentos. Suas competências incluem estratégia de marketing, gerenciamento de marca, planejamento de mercado, desenvolvimento e planejamento de negócios e vendas. Ele ampliou com sucesso a presença e o desempenho da Lacoste no mercado latino-americano, aproveitando suas habilidades de negociação, comunicação e liderança. É apaixonado por criar valor para os clientes, stakeholders e funcionários e promover uma cultura de excelência, inovação e sustentabilidade.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires