Paulo Nigro

Formado em engenharia mecânica, com MBA em administração e formação executiva pela IMD (International Institute for Management Development) e pela Singularity Education Group. Atua há mais de 40 anos em grandes empresas multinacionais e nacionais, atuando como CEO global e vice-presidente, em instituições como Tetra Pak, Aché, Intercement e GranBio. É conselheiro em diversas corporações e ONGs dentro e fora do Brasil, liderando projetos de crescimento, inovação, turn around e transformação de negócios multisetoriais. Desde dezembro/2021 é o CEO do Hospital Sírio-Libanês.
Destaques
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Levantamento realizado junto ao LiderCom aponta prevalência do modelo híbrido de trabalho nas organizações
- Ranking Merco aponta as empresas com melhor reputação em 2024; 60% são associadas da Aberje
- Tendências da Comunicação Interna 2025 aponta segmentação e protagonismo das lideranças como principais tendências
- Com patrocínio da Petrobras, Lab de Comunicação discute esporte como ferramenta estratégica de comunicação corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidadePaulo Nassar Como a comunicação transformou a política monetária dos Bancos CentraisLeila Gasparindo Tempos sombrios: retrocesso nas Políticas de Diversidade demonstra falta de autenticidade corporativaVinícius Ghise SXSW 2025: há espaço para o marketing B2B?Elizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 1 – entropia e crenças limitantes