Paulo Nigro
Formado em engenharia mecânica, com MBA em administração e formação executiva pela IMD (International Institute for Management Development) e pela Singularity Education Group. Atua há mais de 40 anos em grandes empresas multinacionais e nacionais, atuando como CEO global e vice-presidente, em instituições como Tetra Pak, Aché, Intercement e GranBio. É conselheiro em diversas corporações e ONGs dentro e fora do Brasil, liderando projetos de crescimento, inovação, turn around e transformação de negócios multisetoriais. Desde dezembro/2021 é o CEO do Hospital Sírio-Libanês.
Destaques
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute a importância dos rankings e índices ESG para a reputação das empresas
- Dell associa-se à Aberje
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marca