Mario Mazzilli

Responsável pelo programa Café Filosófico CPFL e pela formulação da estratégia e gestão dos investimentos sociais, esportivos e culturais do Instituto CPFL e de sua integração à Plataforma de Sustentabilidade da CPFL Energia e à política de ESG do grupo. Experiência comprovada em gestão do terceiro setor, responsabilidade social corporativa, gestão cultural e educacional e comunicação empresarial. Profissional sênior com experiência adquirida em grandes empresas privadas e instituições públicas, como o Itaú Cultural, Frankfurt Book Fair (Alemanha), Editora Globo, Gazeta Mercantil, jornal O Globo, Rede Bandeirantes de Televisão, Ministério de Ciência e Tecnologia. Foi Diretor de Projetos Especiais da Fundação para o Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo. Experiência na Governança de organizações culturais e artísticas do Terceiro Setor: Membro do Conselho Deliberativo do Museu de Arte Moderna de São Paulo – MAM/SP e coordenador do seu Comitê de Governança; Membro do Conselho de Administração da Cinemateca Brasileira; Ex- membro do Conselho Deliberativo do Centro Universitário Maria Antonia da USP; Ex-presidente do Conselho de Administração do Instituto Pensarte, organização social responsável pela gestão do programa estadual de ópera do Theatro São Pedro (SP). Sociólogo graduado pela Universidade de São Paulo-USP, com Mestrado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC-SP.
Destaques
- Comitê de Comunicação Interna nos Desafios da Liderança realiza sua primeira reunião
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados