Lorena Campolina
É jornalista e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação pela PUC-MG. Em sua carreira, teve experiências em agências de comunicação atendendo grandes organizações como Hermes Pardini e Vallourec. Possui, também, sólida experiência corporativa, tendo atuado por sete anos na área de comunicação da Localiza, onde iniciou sua atuação com marca empregadora. Há três anos, Lorena coordena a área de Employer Branding da Hotmart, empresa global de tecnologia, líder no mercado de produtos digitais.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país