Karina Monaco
Atua na companhia desde 2009, com passagens por diversas áreas de negócios, tendo iniciado sua jornada na Suvinil, depois de um ano, migrou para Argentina, onde foi responsável por marketing de tintas decorativas. Quando retornou o Brasil, assumiu a gerência de marketing da Glasurit, e em 2016 foi para a divisão de agricultura, onde atuou por mais de 13 anos. Karina também possui mais de 15 anos de experiência em marketing com ênfase em planejamento estratégico, branding e desenvolvimento de produtos, inovação e gestão de projetos, implementação de novos modelos de negócios, comunicação de marketing e corporativa e gestão de pessoas. Além disso, a executiva conta com experiências na General Eletric (GE) em Campinas, na GE Appliances em Bruxelas, na Bélgica, e na Natura, onde trabalhou na área de Inovação e Marketing. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, com MBA em Gestão Empresarial e especialização em Branding, ambos pela Fundação Getúlio Vargas.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?