Juliana Calsa
É jornalista e iniciou sua carreira como repórter. Há 15 anos atua em comunicação corporativa na gestão de imagem de executivos e marcas. Tem especialização em comunicação com o mercado, MBA em comunicação corporativa e está se especializando em antropologia. Faz parte do Columbia Women´s Leadership Network. Nos últimos anos tem trabalhado na estruturação e comunicação de ações em agendas de sustentabilidade, diversidade e impacto social. Hoje é Diretora de Comunicação da BRK Ambiental, empresa privada de saneamento básico. Em 2020 foi reconhecida como “Top 10 Comunicadores do Ano” pela ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?