João Paulo Ferreira
É CEO de Natura &Co América Latina – unidade de negócios que abrange Avon, Natura e The Body Shop na região, bem como Aesop no Brasil. Também é CEO da Natura, responsável pela inovação e administração global da marca. Ferreira liderou a revitalização do modelo de venda direta da Natura desde que se tornou CEO, em outubro de 2016, impulsionando o novo modelo comercial e sua digitalização. Anteriormente, foi Vice-Presidente de Operações e Logística e Vice-Presidente Comercial da Natura, após uma longa carreira na Unilever. É graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP) e cursou o MBA executivo da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov