Isabella Wanderley

Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas Comercial e de Marketing, na indústria de Bens de Consumo e Varejo. Em agosto de 2021, assumiu a liderança da operação nacional da Novo Nordisk com a missão de dar continuidade ao trabalho da empresa no Brasil, um dos maiores mercados da companhia no mundo. Também se dedica à participação em Conselhos e programas de promoção à equidade feminina como EY® Winning Woman e Women Corporate Director Brasil.
Destaques
- Empresas ainda avaliam participação na COP30, aponta pesquisa Comunicação e Engajamento Empresarial na COP30
- Cíntia Liberato assume diretoria do Capítulo Aberje Bahia
- O canto da sereia e os desafios de medir resultados em comunicação
- Transformação digital e IA no centro do debate do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional
- Warm Up Aberje Trends discute comunicação estratégica em tempos de tensão global
ARTIGOS E COLUNAS
Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RHOliver Duarte O papel de PR em tempos de tanta tecnologiaHamilton dos Santos A comunicação precisa ser parte do legado da COP30Elisa Prado Reputação – valor essencial no ambiente esportivo