Isabella Wanderley
Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas Comercial e de Marketing, na indústria de Bens de Consumo e Varejo. Em agosto de 2021, assumiu a liderança da operação nacional da Novo Nordisk com a missão de dar continuidade ao trabalho da empresa no Brasil, um dos maiores mercados da companhia no mundo. Também se dedica à participação em Conselhos e programas de promoção à equidade feminina como EY® Winning Woman e Women Corporate Director Brasil.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov