Gustavo Ramos
Formado em Comunicação Social pela UFF e Gestão de Negócios pelo IBMEC, com perfil híbrido e forte background em cultura, com atuação em empresas de grande porte, como Andrade Gutierrez e Wilson Sons, e startups. Atua hoje no iFood como diretor de People Experience, responsável por Cultura, Diversidade, Comunicação Interna, Employer branding e Employee experience.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?