Fernanda Magalhães
Formada em Comunicação com habilitação em Publicidade, possui pós-graduação em Administração de Marketing pela FAAP. Construiu sólida experiência em Comunicação Corporativa com passagens por Sodexo, Votorantim Metais, Ticket, Alcoa, Novelis, além de agências de publicidade e órgãos governamentais. Há 4 anos, assumiu o desafio de compor a área de Comunicação da Cargill com foco no agronegócio e na atuação da companhia no Brasil, tanto para público interno quanto externo. Possui experiência em comunicação interna, relacionamento com imprensa, canais de mídias sociais, publicidade, patrocínios, responsabilidade social, branding, entre outros.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país