Fernanda Guimarães
Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, possui MBA em Informações Econômico-financeiras e Mercado de Capitais, pela UBS Escola de Negócios, e Pós-graduação em Globalização e Economia Brasileira, pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). Vencedora por três vezes do Prêmio Imprensa da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por três vezes o Prêmio de Jornalismo da BM&FBovespa/B3 e duas vezes ganhadora do prêmio Abecip de jornalismo, trabalha no grupo estado desde 2011. Na Agência Estado/Broadcast, ganhou o prêmio de jornalismo interno por cinco vezes. No jornal O Estado de S. Paulo, como repórter especial, faz hoje cobertura de economia e negócios.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?