Bruna Ribeiro
É comunicóloga, com ênfase em Relações Públicas, especialista em Gestão da Comunicação Empresarial (ABERJE) e Sustentabilidade Corporativa (Fundação Dom Cabral). Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pesquisas nos temas de aprendizagem e educação para sustentabilidade. Possui 15 anos de experiência em comunicação organizacional, sustentabilidade e ESG em organizações nacionais e multinacionais. Atua como docente e pesquisadora na área e, atualmente, está coordenadora de Sustentabilidade Institucional na Suzano, responsável pelas agendas de transparência e cultura para sustentabilidade.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?