Ana Carla Lopes
Jornalista por formação e “apaixonada por boas histórias desde a infância”, Ana Carla Lopes assumiu a liderança de Comunicação do Grupo Boticário, um dos maiores conglomerados de beleza do mundo, “abraçando a diversidade e a inclusão para mudar o mercado da beleza”. Como profissional, sua missão é alavancar e proteger marcas, criando histórias convincentes e ideias inovadoras para fortalecer a reputação das companhias. Nos últimos anos, Lopes fez parte de empresas desafiadoras que revolucionaram seus mercados por meio do uso intensivo de tecnologia e trabalhou na comunicação da 99, considerada o primeiro unicórnio brasileiro.
Destaques
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov