Ana Carla Lopes
Jornalista por formação e “apaixonada por boas histórias desde a infância”, Ana Carla Lopes assumiu a liderança de Comunicação do Grupo Boticário, um dos maiores conglomerados de beleza do mundo, “abraçando a diversidade e a inclusão para mudar o mercado da beleza”. Como profissional, sua missão é alavancar e proteger marcas, criando histórias convincentes e ideias inovadoras para fortalecer a reputação das companhias. Nos últimos anos, Lopes fez parte de empresas desafiadoras que revolucionaram seus mercados por meio do uso intensivo de tecnologia e trabalhou na comunicação da 99, considerada o primeiro unicórnio brasileiro.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?