P3K Comunicação anuncia Sérgio Clara como Diretor de Criação

A P3K – agência especializada em Comunicação Interna e Endomarketing com mais de 16 anos de experiência no mercado – reforça sua área de Criação com a contratação de Sérgio Clara como Diretor de Criação. Sua missão é fazer com que criatividade e estratégia andem juntas para transformar a comunicação interna de clientes como Mosaic, Grupo CCR, Natura, Allianz, ENGIE, SIG e Bradesco.
Com background em direção de arte, comunicação digital e visual design, Sérgio passou por agências como Isobar, Grey, TV1, Mestiça, Agência Digi e Repense, atendendo clientes como Meta, Fiat, TIM, Coca-Cola, Jeep, Unilever, Samsung, dentre outros.
“Estou muito feliz por fazer parte da P3K. Acredito que podemos fazer entregas transformadoras para os nossos clientes e seus colaboradores, somando ideias e esforços com o uso de inteligência artificial, criatividade e estratégia, tornando nossas soluções únicas e personalizadas”, comemora Sérgio Clara.
“A chegada do Sérgio ao time da P3K fortalecerá ainda mais nossa capacidade de cuidar dos nossos clientes e de continuar a crescer, contribuindo com a evolução do nosso segmento e realizando os movimentos estratégicos que buscamos no mercado de Comunicação Interna”, destaca Elizeo Karkoski, Diretor Executivo da P3K.
Destaques
- 99 associa-se à Aberje
- Nova desordem mundial: Aberje Trends 2025 debate comunicação em tempos de tensão
- Comitê de Comunicação Interna nos Desafios da Liderança realiza sua primeira reunião
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre Comunicação Interna: fundamento estratégico e legado organizacionalLeila Gasparindo Comunicação Interna como Prova de Cuidado: segurança psicológica é também uma direção organizacionalVinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!