O novo nome e a governança da Stellantis entram em vigor
A Stellantis NV (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) (“Stellantis”) anunciou que, após a conclusão da fusão da Peugeot SA (“Groupe PSA”) com a Fiat Chrysler Automobiles NV (“FCA”) em 16 de janeiro de 2021, a nova empresa combinada passou a se chamar Stellantis, o Conselho de Administração da Stellantis foi nomeado e os seus Estatutos Sociais entraram em vigor.
Conforme anunciado anteriormente, o Conselho de Administração da Stellantis é composto por dois diretores executivos, John Elkann (Chairman) e Carlos Tavares (CEO), e os seguintes nove diretores não-executivos: Robert Peugeot (Vice-Presidente), Henri de Castries (Diretor Independente Sênior, atuando como Presidente sob a lei holandesa), Andrea Agnelli, Fiona Clare Cicconi, Nicolas Dufourcq, Ann Frances Godbehere, Wan Ling Martello, Jacques de Saint-Exupéry e Kevin Scott.
Além disso, o Conselho de Administração da Stellantis nomeou hoje um Comitê de Auditoria, um Comitê de Remuneração e um Comitê de Governança e Sustentabilidade com as composições a seguir. Comitê de auditoria: Ann Godbehere (Presidente), Wan Ling Martello e Henri De Castries. Comitê de Remuneração: Wan Ling Martello (Presidente), Andrea Agnelli, Henri De Castries, Fiona Cicconi e Robert Peugeot. Comitê de Governança e Sustentabilidade: Henri De Castries (Presidente), Andrea Agnelli, Fiona Cicconi, Nicolas Dufourcq e Kevin Scott.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país