Novotel e Fundação Gol de Letra realizam Feijoada Solidária
Os hotéis da marca Novotel, que integram a empresa Accor (associada da Aberje), vão oferecer a tradicional Feijoada Solidária até 27 de outubro em todo o Brasil. A iniciativa está em sua 15ª edição e o valor arrecadado será repassado para a Fundação Gol de Letra, criada pelos ex-jogadores de Futebol Raí e Leonardo, que beneficia crianças e jovens de comunidades vulneráveis.
“Esta parceria é uma forma de aliarmos nossa tradicional e deliciosa feijoada à oportunidade de apoiar projetos como os da Fundação Gol de Letra, que atende 4.600 crianças e jovens brasileiros, entre São Paulo e Rio de Janeiro, com atividades de esporte, lazer, educação e cultura”, afirma o vice-presidente de operações midscale & economy AccorHotels Brasil, Olivier Hick.
“A rede AccorHotels é, há anos, uma grande parceira da Fundação Gol de Letra e a Feijoada Solidária do Novotel já se tornou tradição como uma importante iniciativa, que consolida o compromisso com a educação de nossas crianças e envolve clientes e hóspedes dos hotéis em um objetivo comum”, afirma Sóstenes Brasileiro de Oliveira, diretor geral da Fundação Gol de Letra.
Em 2018, foram arrecadados R$ 27.412,14 com a ação da Feijoada promovida pela rede de hotéis Novotel. O valor da feijoada varia entre R$ 29,99 e R$ 75, de acordo com cada hotel participante.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?