Novo filme da Vivo une tecnologia e propósito da marca na busca por talentos
“Vem pra Vivo” destaca o posicionamento de mercado e os valores de inovação e diversidade da companhia
A Vivo estreia hoje sua nova campanha – “Vem pra Vivo” – que conta com a participação de colaboradores reais para reforçar seu posicionamento como empresa de tecnologia, diversa e inovadora, dentro do seu propósito de digitalizar para aproximar. A marca, que teve um crescimento de 68% nas contratações em 2021 em comparação a 2020, traz em uma linguagem moderna e dinâmica o melhor de fazer parte do time Vivo. O intuito foi contar, por meio de um olhar plural de seu público interno, que tem espaço para todes que quiserem trabalhar com tecnologia e inovação na companhia.
“Somos uma empresa de tecnologia, que é capaz de aproximar as pessoas daquilo que realmente importa ao mesmo tempo em que traz a inovação para o dia a dia delas. A nova campanha une os colaboradores reais e o sentimento de quem já vive essa realidade com nossa busca por talentos para termos times cada vez mais diversos e que trabalham com foco em ter novas realizações sempre, destacando nosso DNA forte e inclusivo”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
O filme para a campanha “Vem pra Vivo”, criado pela agência Africa, foca nas possibilidades de realização e inovação dentro de uma empresa como a Vivo. Representando os grandes eixos de atuação dentro da companhia – administrativo, atendimento, campo e lojas – os colaboradores trazem para o filme um pouco da realidade da empresa, com inovação, diversidade e tecnologia. Ao todo, cerca de 60 colaboradores de diversas áreas e diferentes perfis estiveram envolvidos na campanha, entre a participação no filme, que será exibido nos canais digitais da marca, e nas ações OOH (out of home). Confira aqui o resultado.
Atualmente, a Vivo está com aproximadamente 1.480 vagas externas abertas para diversas áreas na companhia e as contratações estão a todo vapor. Quem estiver interessado em conhecer uma das oportunidades, pode acessar o https://vivo.gupy.io/
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país