17 de fevereiro de 2023

Nova temporada do podcast Think Tank da Revista CE aborda Geração Z no mundo do trabalho

“Comunicação para um novo público” é tema do primeiro episódio

Está no ar o primeiro episódio da segunda temporada do Podcast Revista Comunicação Empresarial – Think Tank, disponível nos principais tocadores, como Spotify, Apple Podcasts e outros. A nova temporada vai abordar a Geração Z e o mundo do trabalho. O episódio de estreia recebe Ana Laura Sivieri, diretora Global de Marketing e Comunicação Corporativa da Braskem, e Rogério Louro, diretor de Comunicação Corporativa e PR da Nissan do Brasil, para falar sobre os desafios na comunicação com esses jovens.

Com apresentação de Edward Pimenta, curador da Revista CE e diretor de Branded Content da Editora Globo, e coapresentação de Arthur Motta, jornalista da equipe de conteúdo da Aberje, essa temporada busca, ao longo de seis episódios, explorar as características da Geração Z no ambiente de trabalho e na comunicação. Os episódios novos saem às sextas-feiras.

Todos os episódios ficarão disponíveis no site da revista CE, onde também está disponível toda a primeira temporada. A arte do episódio foi elaborada com uso de inteligência artificial.

Arte elaborada com uso de inteligência artificial

Podcasts Aberje

A edição 109 da Revista CE, lançada no ano passado, trouxe a novidade do podcast Think Tank. A temporada passada conta com sete episódios nos quais é possível saber mais sobre ESG; mídias próprias como estratégia digital; slow content; os novos rumos da liderança; honestidade e conteúdo; ética e resultados; e humanização da comunicação interna.

A Aberje conta ainda com o seu próprio podcast de comunicação, o FalAção, que desde março de 2020 vem gerando conhecimento sobre os temas mais relevantes no universo da Comunicação Corporativa. O podcast vai ao ar toda segunda-feira de manhã, com convidados especiais que abordam temas prementes do mercado como reputação, sustentabilidade, estratégia ESG, dados e mensuração na comunicação, papel das empresas em temas como fake news, democracia, inclusão social, além de muitos outros temas.

Outro projeto multimídia desenvolvido pela associação é a série especial Na Ordem do Dia, que aborda questões complexas do ambiente corporativo, como as paixões, as emoções e as formas de diálogo que movem o profissional de comunicação nas organizações e que já conta com duas temporadas. Assim como o FalAção, o NOD, que já conta com duas temporadas, também está disponível nos principais tocadores.

  • COMPARTILHAR: