Notícias

O canto da sereia e os desafios de medir resultados em comunicação
Segunda reunião do Comitê Aberje de Cultura de Dados debateu métricas relevantes e o papel estratégico da área frente às lideranças.
08/05/2025

Transformação digital e IA no centro do debate do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional
Reunião discutiu como comunicar com diferentes gerações em um ambiente cada vez mais digital e destacou o uso da inteligência artificial.
08/05/2025

Com Lady Gaga em Copacabana, Santander se conecta com o público e reforça cultura como plataforma de comunicação
Espaço Santander Select reforçou o posicionamento da marca, com foco em acolhimento, personalização e proximidade.
08/05/2025

Warm Up Aberje Trends discute comunicação estratégica em tempos de tensão global
Evento abordou mudanças geopolíticas, novas tecnologias e tendências em gerenciamento de crises, comunicação interna e externa, ética e transparência.
07/05/2025

Copersucar associa-se à Aberje
De cooperativa para multinacional brasileira global, a Copersucar é um ecossistema de negócios único e inovador, que conecta usinas associadas, logística, empresas investidas e parceiros estratégicos para fornecer energia renovável e alimento natural ao mundo. Sua trajetória é marcada pela colaboração: contribuem para o desenvolvimento do agronegócio e o crescimento sustentável do setor sucroenergético, ajudando....
07/05/2025

LLYC é certificada como parceira global da Amazon Ads e reforça liderança em publicidade digital baseada em dados
O ecossistema digital está em constante evolução e as marcas procuram estratégias de publicidade mais precisas, baseadas em dados e inteligência artificial. A LLYC continua a apostar na inovação e no marketing de desempenho, o que a levou a alcançar um novo marco: agora é parceira verificada da Amazon Ads a nível global. Este reconhecimento consolida....
07/05/2025

Presidente da COP30, André Corrêa do Lago, e enviado especial da ONU, Michael R. Bloomberg, anunciam parceria para impulsionar a agenda climática global
A parceria reunirá líderes locais, instituições financeiras e a sociedade civil em um mutirão global para impulsionar a COP30 e desencadear uma nova era de resiliência climática e crescimento econômico.
06/05/2025

Lab de Comunicação para o Agronegócio, com patrocínio da Yara e da BHP, discute os desafios da comunicação do setor
Agro brasileiro busca alinhar discurso sustentável rumo à COP30 diante da emergência climática e do risco de greenwashing.
05/05/2025
Notícias do Mercado
- Com Lady Gaga em Copacabana, Santander se conecta com o público e reforça cultura como plataforma de comunicação
- Copersucar associa-se à Aberje
- LLYC é certificada como parceira global da Amazon Ads e reforça liderança em publicidade digital baseada em dados
- Presidente da COP30, André Corrêa do Lago, e enviado especial da ONU, Michael R. Bloomberg, anunciam parceria para impulsionar a agenda climática global
- André B. Gerdau Johannpeter assume presidência do Conselho de Administração da Gerdau
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RHOliver Duarte O papel de PR em tempos de tanta tecnologiaHamilton dos Santos A comunicação precisa ser parte do legado da COP30Elisa Prado Reputação – valor essencial no ambiente esportivoAdriana Noguti A importância da Comunicação Corporativa para o mercado financeiro e de capitais