Norsk Hydro: vencedor em Memória Organizacional no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
Com o case Valorizar a história para construir um futuro melhor, feito em parceria com a agência Temple Comunicação, a Norsk Hydro venceu na categoria Memória Organizacional. A campanha teve como mote celebrar os 25 anos de operação em 2020 da refinaria de alumina Alunorte (Hydro) e os 35 da fábrica de alumínio primário da Albras, ambas no estado do Pará. Para gerar engajamento em meio à pandemia, a estratégia foi criar a websérie #HistóriasInfinitas, que contou semanalmente narrativas sobre quem contribuiu para sua trajetória no estado. O conteúdo foi reproduzido nas mídias internas e externas, como Workplace, newsletter, aplicativo mobile, TVs corporativas e redes sociais, e também foi adaptado para mídias offline nas unidades.
Segundo o diretor industrial da Alunorte, Michel Lisboa, mais do que valorizar a história das empresas, a campanha, foi desenhada para alcançar diferentes públicos e destacar as pessoas que fazem parte dessa história e trabalham para torná-la melhor, alinhada à sua estratégia global, sem esquecer a importância dos seus 116 anos de trajetória.
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=wcHF6MfZb0Q&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=13
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?