Nissan faz promoção na UEFA Champions League 2018
Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, maior competição entre clubes de futebol do mundo, a Nissan – empresa associada da Aberje – dá o pontapé inicial da ativação da temporada 2017/2018 da competição com a campanha “Férias em Dia Nissan”. A promoção levará um cliente e um acompanhante para assistir à partida final da UEFA Champions League 2018, que será realizada na cidade de Kiev na Ucrânia em maio. A divulgação está sendo feita nas Concessionárias da marca, rádio, jornal e também pelas mídias sociais da montadora.
Participam da promoção clientes que comprarem R$ 200 em peças, serviços ou acessórios originais. Com esse valor, recebem um ”número da sorte” para concorrer ao grande prêmio – assistir à final da UEFA Champions League 2018. O cupom também dará o direito a participar dos sorteios de 120 bolas da competição, que serão feitos ao longo da promoção.
Outra novidade é o “Quiz Interativo”, que estará disponível no site da promoção. Por meio dele, os clientes serão convidados a conhecer mais sobre os diferenciais da marca no pós-vendas, recebendo um outro “número da sorte” no desafio de perguntas e respostas.
A promoção é válida até 31 de março, em todas as 166 concessionárias Nissan. Após a realização dos serviços, os clientes serão orientados a cadastrar sua nota fiscal no hotsite exclusivo (www.feriasemdianissan.com.br) para confirmar a participação. Os números da sorte são limitados até 30 por CPF.
Dentre as ofertas que a Nissan oferece para a participação na promoção estão os pacotes de revisão com o menor custo do segmento, os kits instalados com preço fechado e mão de obra inclusa para veículos fora da garantia, a linha de acessórios exclusivos e uma linha completa de pneus e lubrificantes originais. “Estamos muito motivados com o lançamento desta campanha, é uma oportunidade única pode trazer um evento tão conhecido para o universo de pós-vendas, ainda mais se tratando do público brasileiro e sua paixão pelo futebol. A UEFA Champions League é a maior competição de clubes do mundo e traz muito valor para a imagem de marca e na fidelização de nossos clientes”, diz Rodolfo Possuelo, diretor de pós-vendas.
A Nissan e o Esporte – A parceria com a UEFA Champions League é mais um exemplo da dedicação e do crescimento da Nissan nos esportes globais, que incluem também o apoio a grandes eventos internacionais de críquete, como as Copas do Mundo masculina e feminina da ICC (International Cricket Council); à Liga de Futebol Canadense (Canadian Football League); a Heisman Trust e a Heisman Trophy – mais importantes fundação e premiação ligadas ao futebol americano universitário nos Estados Unidos –; e ao City Football Group, que inclui os clubes de futebol do Manchester City, Melbourne City e New York City. A parceria da Nissan com a NCAA (National Collegiate Athletic Association), principal entidade esportiva universitária dos Estados Unidos, também marca o patrocínio de maior amplitude na história do esporte universitário – apoiando 100 faculdades e universidades, além de campeonatos específicos da NCAA – cobrindo 22 modalidades esportivas. Além disso, a Nissan tem uma série de embaixadores esportivos incluindo os jogadores de futebol Gareth Bale e Sergio Agüero e os 12 atletas brasileiros do Time Nissan 2.0.
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática