Nissan do Brasil: vencedora em Publicação Especial do Prêmio Aberje 2021
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/95912/Nissan-470x300.png)
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
A Nissan do Brasil venceu na categoria Publicação Especial, com o case eComics by Nissan: eletrificando os quadrinhos, em parceria com a agência All Around the Brand. A montadora decidiu utilizar uma arrojada estratégia de comunicação e marketing para valorizar ainda mais o modelo, cuja meta inicial era bolar uma história em quadrinhos que não se limitasse ao estilo de conteúdo. As mensagens e os valores corporativos precisariam aparecer de maneira orgânica para que o contexto fosse preservado e levasse entretenimento aos leitores.
Originalmente seriam impressos 500 exemplares da revista. Entretanto, devido à pandemia de Covid-19, como os colaboradores da Nissan do Brasil permaneciam em home office, o que dificultou temporariamente as tarefas voltadas à divulgação, decidiu-se recorrer a estratégias digitalizadas por e-mail e WhatsApp. Além disso, a fim de aumentar a atratividade dos conteúdos, a campanha desenvolveu um hotsite (www.ecomicsnissan.com.br) com detalhes do projeto, biografia dos autores e até esboços dos desenhos.
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=9GbexBLZOPA&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=1
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires